Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Kadidja x : (22 novembro 2017 - 02:46 )

Alguem tomou um pau na woe em

@  Haku : (22 novembro 2017 - 02:42 )

nao esquece dde passar a pomada nao em, dps dessa pirocada de hj

@  haters : (22 novembro 2017 - 01:02 )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk woe cu

@  haters : (22 novembro 2017 - 01:02 )

gm fala,bela woe????

@  Joia : (21 novembro 2017 - 04:24 )

podem tentar fazer upload de fotos de avatar, fiz algumas alteracoes

@  Joia : (21 novembro 2017 - 04:16 )

hello girls

@  Gemidao Do Zapp : (21 novembro 2017 - 03:56 )

hello boys

@  ubyran : (20 novembro 2017 - 01:30 )

kkkkkkkkkkkkk

@  Liipee (x64) : (19 novembro 2017 - 03:18 )

falou! ;)

quem não, tô perdendo nem ganhando nada com isso KKKKKKKKK

quem puder dar uma olhada, agradeço

@  Liipee (x64) : (19 novembro 2017 - 03:17 )

http://www.ragnajoia.com/forum/index.php?/topic/130-sugestao-viavel/

@  chalker : (17 novembro 2017 - 10:14 )

aq ta 84

@  Liipee (x64) : (14 novembro 2017 - 01:53 )

Não consigo alterar de jeito nenhum!

@  Joia : (13 novembro 2017 - 11:06 )

qual o problema que vcs estao tendo com avatar? qual erro?

@  Liipee (x64) : (13 novembro 2017 - 07:32 )

Não dá para mudar o avatar neste fórum? Ja tentei de todas as formas e não consigo!

@  chalker : (13 novembro 2017 - 11:46 )

http://www.ragnajoia.com/forum/index.php?/topic/124-sugestao-ygg/

@  CRAQUE NETO : (12 novembro 2017 - 11:45 )

"Falha ao tentar usar nova foto"

@  CRAQUE NETO : (12 novembro 2017 - 11:44 )

nao da pra usar avatar aqui wtf

@  CRAQUE NETO : (12 novembro 2017 - 11:39 )

NAO VAI DAAAAAAAAA

Equipe RagnaJoia

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Joia

Joia

Administrator

• Administrador
  • 112 posts
  • LocationBrasil

Postado 13 julho 2017 - 05:15

Quem são os membros da staff RagnaJoia?

Servidor criado e mantido por:

[Admin] Joia

Qual o seu cargo no servidor?

Sou responsável por tudo no servidor. Isso inclui Website, Fórum, servidor e pagina de Facebook. Como fundador, criei tudo do zero sempre pensando 5 vezes no que eu vim fazendo para o servidor.
Dentro do jogo, eu serei responsável por todo e qualquer suporte técnico relacionado ao servidor e também serei o único membro da Staff com os comandos mais avançados do servidor, por exemplo @item, @zeny etc.
Fora isso, qualquer duvida, sugestão ou problema com o Website, Fórum, servidor ou Facebook, vocês poderão entrar em contato comigo e ficarei feliz em ajudar-los.

Qual é a sua experiência com Ragnarok?

Eu sou um jogador ativo de Ragnarok desde 2005 e minha primeira experiência com servidores privados foi em 2007, onde comecei a jogar servidores mid/high rate e simplesmente adorei a experiência, e jogo desde então.
Já joguei em diversos servidores privados, e tenho uma experiência enorme quando se fala de servidores mid rate, que é o caso do RagnaJóia.

Sei muito bem o que faz um servidor crescer, e o que faz um servidor falir e irei aplicar todo meu conhecimento adquerido ao longo do meu tempo de Ragnarok para tornar o RagnaJoia cada vez melhor.

Já joguei/administrei em vários clãs. Tenho perícia com todos os estilos/tipos de WoE que a grande maioria dos jogadores atuais gostam de jogar e uma das minhas metas é de criar um servidor onde todos os tipos de jogadores possam jogar juntos.

Qual é a sua experiência como Staff de Ragnarok?

Já participei da staff de vários servidores e 90% deles foram mid rate (Igual ao RagnaJoia). Não estarei citando nomes aqui, minha primeira jornada como Administrador foi em 2010 em um servidor gringo, e desde então tenho participado da staff de vários servidores atuando cargos diferentes. Todo conhecimento adquerido nesses servidores foram gigantescos, aprendi muito com todos com quem já trabalhei, e claro, com os diversos jogadores em que tive contato.

Este servidor será o meu PRIMEIRO servidor, e pretendo aplicar toda bagagem que venho acumulando desde o começo de minha jornada de Ragnarok.

Por que criou o servidor?

Desde que me lembro, eu sempre tive a vontade de criar um servidor. Porém, acreditava que não tinha o conhecimento, experiência, dinheiro e tempo suficiente para investir em um servidor. Agora que tenho tudo isso, estou bem ansioso para criar o servidor que venho pensando e planejando por muito tempo. E com certeza, fazer meu melhor para que todos possam ter uma ótima experiência, se divertir bastante e por muito tempo.

O que posso esperar do servidor?

Dedicação e comprometimento são as melhores palavras para definir o que todos possam esperar do servidor.
Se for depender de mim, o servidor ficará online por muito tempo, este servidor não será um dos que dependem somente das doações, eu irei investir meu tempo e dinheiro para que o servidor continue crescendo.

TODA doação feita no será investida APENAS no servidor, site e divulgação do mesmo.

• Gumball curtem isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos